Criminoso de guerra quer se contrapor à ajuda humanitária que chega de barco a Gaza.
Mundo
Compartilhar página
Genocídio. Estimativa da Organização das Nações Unidas (ONU) dão conta de que uma criança é morta a cada dez minutos em Gaza.
Declaração de que a Rússia está preparada para o que der e vier foi dada na TV Estatal RIA. Mas EUA não pode rir. A coisa é muito séria.
Ultradireitista Geert Wilders venceu as eleições legislativas em novembro de 2023. Mas não conseguiu apoio para formar coalizão de governo. Melhor assim.
Autoridade do país diz que detidos têm conexão com a operação Bracelete Branco, que objetiva assassinar o presidente venezuelano.
Serviço é uma raridade no mundo todo. País será um dos poucos a exigir presença feminina nas Forças Armadas.
EUA e França enviam ajuda a Gaza e vendem armas para Israel; pura hipocrisia, dizem analistas
Pontos de vista neste sentido são expressos no site Sputnick Brasil por Gabriel Mathias Soares — doutor em história social, e Isabela Agostinelli dos Santos, do Grupo de Estudos sobre Conflitos Internacionais (GECI) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Legenda de ultradireita Chega pulou de 12 deputados na legislatura atual para 48 nas eleições que ocorreram neste domingo, 10 de março.
Segundo o site Sputnick, o genocida "confirmou as intenções do governo de Israel em iniciar uma operação terrestre na região de Rafah, próximo à fronteira do enclave palestino com o Egito."
Após a contagem de 98,91% dos votos, o AD lidera com 29,54% e 77 assentos, seguido de perto pelo PS, com 28,67% e 74 assentos, segundo o portal DW.