O resto é intriga e fake news produzidas pelos EUA, OTAN e seus cupinchas espalhados na grande mídia capitalista mundial.
Mundo
Compartilhar página
Presidente eleito não é nenhum revolucionário marxista, no sentido estrito dos termos. Não há dúvidas, contudo, que é um freio no extremismo de direita que avançou nos últimos tempos sobre a América Latina, inclusive no Brasil, com Bolsonaro.
Na manchete, o petista diz que Bolsonaro vai perder.
"O argumento é o de tentar impedir a entrada das novas variantes do coronavírus, que seriam mais transmissíveis."
Na Bolívia, quem é pego sem máscara na rua recebe um castigo educativo que é aplicado na hora
24/01/2021
Não tem conversa. Pôs em risco a própria vida e a dos outros, pega uma lição de moral e recebe de imediato uma vassoura para dar três horas de serviços comunitários. Não tem como correr. Ver vídeo ao final da matéria.
Após terror em Manaus, venezuelano diz que não quer que seu país vire esse novo Brasil de Bolsonaro
15/01/2021
Sebastian Rosales afirma que tem profunda admiração pelo povo brasileiro e é com muita tristeza que vê seus 'hermanos brasileños' morrerem sufocados na capital do Amazonas por causa de um genocida.
Aborto legal, no hospital", gritava uma multidão à favor da medida. A vice-presidente do país — Cristina Kirchner — comandou a histórica sessão no Senado. Muita comemoração. Vitória das mulheres na Argentina deve repercutir no Brasil.
Aborto pode ser legalizado na Argentina; senador radicalmente contra é suspenso por assédio sexual
29/12/2020
Votação ocorrerá no Senado e projeção indica que favoráveis à legalização plena estão em ligeira vantagem. Em caso de empate, a vice-presidenta Cristina Kirchner decidirá a questão.
A polícia teve que dispersar uma multidão que se reuniu em frente à casa do religioso para rezar por sua ressurreição.