Escola de Cadetes da Aeronáutica mantém aulas e 200 alunos pegam coronavírus

27/05/2020

É o mau exemplo que vem de cima, denuncia João Pedro Stédile, do MST.

COMPARTILHE!

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro conversa com jornalistas, após visita ao Comando da Aeronáutica, em Brasília. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro conversa com jornalistas, após visita ao Comando da Aeronáutica, em Brasília. Foto: José Cruz/Agência Brasil.

Educação | Segundo a revista Época denuncia, a Escola de Cadetes da Aeronáutica em Minas Gerais não quis suspender aulas e 200 alunos se contaminaram com coronavírus. Sobre esse triste fato, João Pedro Stédile — líder do MST — questiona, em sua conta no Twitter: "E agora, vão responsabilizar o diretor ou vai ficar por isso mesmo?" Veja, após o anúncio e enquete.

Para quem vai a conta?

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Índice de 6.27% e valor nominal de R$ 4.867,77 estão definidos desde o final de dezembro de 2024, para cumprimento já neste mês de janeiro. Prefeitos e governadores, contudo, calam à espera de portaria do MEC não obrigatória, mas que virou tradição. Ministro Camilo Santana já deveria ter publicado e foi questionado novamente pelo Dever de Classe

O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."