Comparado ao mesmo período de 2024, somatório dos três decêndios cresceu 10,98%
Crimes | Colunista de O Globo mostra 4 erros de Moro e da Justiça contra Lula! Acesse...

Perseguição é clara contra o ex-presidente
LULA | Elio Gaspari — colunista de O Globo — publicou hoje um artigo em sites das maiores empresas de comunicação do país apontando pelo menos quatro erros da Justiça contra Lula. Gaspari diz que o ex-presidente está sendo vitimizado, algo que é positivo para o petista. Veja abaixo os quatro casos.
1. Moro manda interceptar advogados ilegalmente
"Em 2016, o juiz Sérgio Moro mandou interceptar os telefones do escritório dos advogados de Lula, e disso resultaram relatórios sobre pelo menos 14 horas de conversas. Gravar advogados é crime", diz o articulista. Justificativas de Moro e da PF sobre o ilícito não batem, lembrou também o colunista. Continua, após o anúncio.
2. Grampo ilegal contra Lula e Dilma!
Em 2015, "Moro divulgou impropriamente o grampo de uma conversa de Lula com a então presidente Dilma Rousseff. Sua conduta foi condenada pelo ministro Teori Zavascki, do STF, e ele justificou-se com um pedido de 'escusas'."
3. Divulgação de conteúdo inconclusivo e jamais investigado
Em 2018, no auge da campanha eleitoral, "Moro divulgou um anexo de conteúdo inconclusivo e jamais investigado da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci à Polícia Federal." Fato visou ajudar Bolsonaro e prejudicar Lula e o PT. Continua, após o anúncio.
4. Sentença copiada pela juíza Gabriela Hardt
"A esses momentos em que a "Mão de Deus" ajudou Moro, some-se a sentença na qual a juíza Gabriela Hardt condenou Lula no caso do sítio de Atibaia copiando e colando um texto que se referia a um 'apartamento'."
Postagens mais recentes:
A Assembleia estadual mobilizou os 26 sindicatos integrantes da Fepesp, que coordena a campanha salarial 2025
Isenção de IR para professor e União bancar 1/3 do piso do magistério | Resultado de enquetes
Maioria dos internautas votou favorável aos dois temas de interesses dos profissionais do magistério
Em assembleia estadual no sábado (22), categoria rejeitou contraproposta patronal
Debate se deu em torno de um Projeto de Lei que atualize as regras do Piso, bem como avaliou possíveis avanços no seu mecanismo de correção anual
Ministro Camilo Santana declarou que enviará projeto sobre o tema ao Congresso Nacional, o que pode trazer algumas implicações