Bolsonaro 2 | "O PT é dirigido por essa mulher", diz Ciro, expondo ódio, inveja e misoginia! Acesse...
Ciro | Ciro Gomes está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro. Na verdade, o coronel é uma espécie de caricatura do presidente. Em entrevista publicada hoje (17) no Estadão, o presidenciável mira sua metralhadora giratória novamente contra Lula, PT e, em particular contra Gleisi Hoffmann, a quem chama de "pau mandado" e "essa mulher". Com isso, expõe de novo todo o seu ódio, inveja e misoginia. Continua, após o anúncio.
"Essa mulher"
Ciro demonstra, ao atacar de forma vil a presidenta do PT, que não aceita que uma mulher se destaque na política. É a mesma prática misógina do Bolsonaro. Veja o que o coronel falou sobre Gleisi no Estadão:
"É uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher."
Continua, após o anúncio.
Sem votos para o projeto que defende
Todo o ódio que Ciro expressa contra Lula, Gleisi e o PT é porque os petistas não o apoiam para a presidência da república. O problema é que ele não tem votos suficientes para o que deseja. E, como um coronel mimado que é, não aceita tal realidade. Se não conter o ódio, pode terminar infartando.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre Ciro...
Mais recentes do site:
Número de impostos em setembro chegou a R$ 203 bilhões, "melhor resultado para o mês desde o início da série histórica da Receita Federal, iniciada em 1994"
A Filosofia vai à praça
"Quando perdemos o diálogo, perdemos também o contato com o outro, com o parente e com o desafio de pulsar nosso espírito em intenção do novo"
A PEC 66/2023 aniquila aposentados e atinge também os da ativa. A PEC 32/2020 acaba, na prática, com o perfil que se conhece no Brasil como servidor público, em particular os da Saúde e Educação.
É preciso elevar piso e carreiras, para que o professor não se mate de trabalhar, inclusive fazendo "bico" para melhorar renda
Presidente da Câmara Arthur Lira não estaria cumprindo o rito de tramitação, o que pode acelerar o confisco nos salários dos aposentados e piorar enormemente as regras para aposentadoria. PEC 66 tem origem no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro
Mercado pressiona por Reforma Administrativa e mira estabilidade e salário do(a) servidor(a)
Objetivo-alvo da PEC 32/2020, pronta para votação no Plenário da Câmara, é privatizar o setor público, em particular Saúde e Educação, onde atuais e novos servidores perderão carreiras e terão salários congelados e/ou diminuídos, com exceção de um pequeno setor privilegiado da cúpula dos três poderes