Hoje na História | 19/set: renúncia forçada de Peron e 5 mil mortos no México! Clique...

06/06/2019

Túnel do Tempo | Em 1955, o ex-presidente da Argentina Juan Domingos Perón renuncia, após sofrer pressões da Marinha e Exército do seu país. E em 1985, cerca de 5.000 pessoas morrem e dezenas de milhares ficam feridas ou desabrigadas no mais violento abalo sísmico da história do México, que atingiu 7,8 graus na escala Richter.

Leia tambémInternautas dizem que terremoto no Piauí e Maranhão significa que Jesus está voltando!

Mais:

  • 1999. O presidente Fernando Henrique Cardoso assina o decreto de regulamentação da Lei de Crimes Ambientais. 
  • 1981. Barco naufraga na Amazônia, em frente ao porto da cidade paraense de Óbidos, e mata 300 dos 500 pessoas a bordo. 
  • 1989. O furacão Hugo, o mais violento da década, arrasa a capital e a região oriental de Porto Rico, mata 25 pessoas e deixa 50.000 desabrigados.

Fonte: Barsa Saber

Curta nossa página e receba atualizações!

Mais recentes do site:

Dado extraoficial, segundo leitor do Dever de Classe, seria do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), professor Heleno Araújo; confira prints na matéria

Segundo nota do próprio Sinte-Pi, "piso nacional do magistério será implementado apenas para quem ganha abaixo do valor [a ser] apresentado em 2025, o que irá aprofundar a desvalorização docente". A direção desse sindicato não tem capacidade de representar bem a categoria e está sempre sendo engolida pelo governo