Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
.
Processo foi impetrado no Tribunal de Justiça de São Paulo contra o governo de João Doria (PSDB) e pode ser copiado em qualquer lugar do País. Especialista, no entanto, alerta para inconveniente da medida.
Educação | Segundo matéria (11) no portal da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a APEOESP entrou com uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo para exigir que o governo João Doria (PSDB) pague o reajuste de 33,2% no salário base dos professores, como forma de se adequar ao piso nacional da categoria. Doria, apesar de comandar o maior orçamento do País e um dos maiores do mundo, usa todo tipo de subterfúgios para tentar burlar os direitos do magistério.
Embora seja correto fazer o que a APEOESP fez, o experiente advogado José Professor Pachêco faz quatro importantes ponderações sobre essa questão de ingressar na Justiça para cobrar o reajuste dos professores. Confira, após o anúncio.
Leia também:
Leia íntegra AQUI.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema