Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Espere impeachment sentado; Bolsonaro é a máquina caça níquel de Arthur Lira
O presidente da Câmara não vê razão para aceitar pedidos de impeachment de Bolsonaro. Bolsonaro — quanto mais em crise — mais é o 'ganha pão' de Lira.
Publicidade
Política | Não era para haver estranhamento sobre o fato de Arthur Lira passar panos quentes para os arroubos autoritários de Jair Bolsonaro no 7 de setembro.
O discurso conciliatório com o Bolsonaro que Lira fez hoje (8) na câmara está bem de acordo com a aliança politico-econômica que há entre essa dupla de dois picaretas.
Bolsonaro — quanto mais em crise — mais é a máquina caça níquel e o ganha pão do presidente da Câmara. Continua, após o anúncio.
E o presidente da Câmara é o escudo de Bolsonaro contra impeachment. Simples assim.
Se não houver uma fortíssima pressão das ruas, Bolsonaro não será afastado da presidência da república.
Quem não acredita nisso, mas quer esperar impeachment, espere sentado.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena
Para Maércio Maia, governador Rafael Fonteles (PT) deve repor a inflação acumulada de 2024 e aplicar em seguida, de forma linear, o que rege a lei do piso nacional do magistério