"O representante da extrema direita será convocado a testemunhar sobre a sua responsabilidade em relação ao site em que foram publicados os documentos e resultados falsos sobre as eleições"
Netanyahu anuncia nova e sanguinária ofensiva contra o povo palestino
Domingo, às 22:26
Segundo o site Sputnick, o genocida "confirmou as intenções do governo de Israel em iniciar uma operação terrestre na região de Rafah, próximo à fronteira do enclave palestino com o Egito."
Compartilhar matéria
A cruzada assassina de Benjamin Netanyahu contra o povo palestino não tem limites. Embora já seja responsável por mais de cem mil vítimas entre mortos e feridos gravemente, maioria mulheres e crianças, o genocida anunciou mais uma sanguinária ofensiva. Segundo matéria no site Sputnick (10), Netanyahu "confirmou as intenções do governo de Israel em iniciar uma operação terrestre na região de Rafah, próximo à fronteira do enclave palestino com o Egito."
Confira mais detalhes, após o anúncio.
Leia também:
- Israel aumenta terrorismo contra palestinos
- ONU sugere que Israel comete crimes de guerra ao enviar civis para colonizar Cisjordânia
- Quantas crianças são mortas na Palestina enquanto escrevo este artigo?
- Brasileira diz que pagou para ser discriminada por professora em Portugal
- Palestina: após "ajuda humanitária" dos EUA matar cinco, UE anuncia apoio marítimo
- Holocausto não pode ser usado para tentar justificar massacre contra palestinos
- Suécia se torna o 32º membro da OTAN
Segundo matéria no site Sputnick:
"Iremos para lá. Não iremos recuar", disse Netanyahu em entrevista ao Politico, destacando que a operação [região de Rafah] pode ocorrer dentro de um ou dois meses.Apesar do número de mortos pela guerra contra o Hamas já superar 31 mil pessoas só na Faixa de Gaza, o primeiro-ministro de Israel ainda declarou que não haverá cessar-fogo durante o Ramadã, considerada a data mais importante do calendário religioso muçulmano e que começa na próxima segunda-feira (11) nos países islâmicos."
Criminoso de guerra
Pelo que tem feito desde outubro de 2023 contra o povo palestino, Benjamin Netanyahu já é considerado um criminoso de guerra por especialistas no mundo inteiro, como o jornalista judeu Breno Altman, bem como por observadores independentes das Nações Unidas. E como criminoso de guerra, deve ser julgado pelo Tribunal Internacional e fuzilado, como rezam as normas legais.
Compartilhar matéria
tópicos relacionados
LEIA MAIS SOBRE O TEMA:
Siga-nos nas redes sociais e receba atualizações. Aproveite também para deixar mais abaixo uma pequena doação ao nosso site.
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
E-mail: 3435969@vakinha.com.br
Leia mais...
Ações violentas de extremistas somam 9.802 casos apenas no primeiro semestre de 2024
Decisão final do TSJ foi emitida nesta quinta-feira (22) e chavista terá novo mandato de 2025 a 2031