Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Até nas peças publicitárias do evento — Lula aparece na frente como o mal maior do País. Bolsonaro — que na prática querem preservar — é usado apenas como pretexto para a convocação de manifestações. A esquerda não pode ser ingênua e cair em tamanha armação.
Publicidade
Política | Ao deliberar que agora é "oposição" a Bolsonaro, o PSDB 'lançou como peça publicitária dessa sua política a 'bandeira do Brasil' que ilustra esta postagem. Observe que o presidente é o capitão, mas o destaque é o "Nem Lula", que aparece em primeiro lugar e num desenho de fonte maior. Não foi por acaso.
Acoloiados ao líder fascistóide do MBL — o deputado ultra direitista Kim Kataguiri (DEM-SP) — os tucanos querem tomar as ruas no próximo dia 12 com um objetivo-alvo maior: tentar desconstruir a candidatura Lula e iniciar de forma mais arrojada a campanha eleitoral da chamada "terceira via" para 2022. Continua, após o anúncio.
Bolsonaro — que na prática querem preservar — será usado apenas como pretexto secundário para a convocação de atos como o que querem fazer no próximo domingo. Não à toa, os tucanos declararam pública e oficialmente também que não defendem o impeachment do genocida.
Por outro lado, O Globo — um dos que estão por traz desse jogo — publicou dia 7 um editorial onde diz logo no título: "Bolsonaro tem é de largar o golpismo e começar a trabalhar". Ou seja, essa turma não defende o Fora Bolsonaro coisa nenhuma.
A esquerda, portanto, não pode comparecer a esse ato do dia 12. A esquerda não pode ser ingênua e cair em tamanha armação. A esquerda não pode ajudar campanha que tem um profundo viés fascista. A esquerda não pode servir de muleta para MBL e PSDB.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema