Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão
Atos pró Bolsonaro é para super ricos ou gente que tem merda na cabeça, diz psicóloga
"Além da proteção aos próprios filhos, presidente só governa para quem tem muito dinheiro. Por isso, corta aposentadoria e outros direitos do trabalhador. O que ganha com esses atos pró Bolsonaro do dia 7 uma pessoa de classe média que viva do próprio trabalho? Porrada, só porrada. Se vai para essas manifestações é porque tem 'merda' na cabeça."
Publicidade

Política | Para a psicóloga Ana M C Costa, atos pró Bolsonaro deste 7 de setembro é para muito ricos ou gente que tem merda na cabeça. Consultada pelo Dever de Classe, ela diz:
"Além da proteção aos próprios filhos, presidente só governa para quem tem muito dinheiro. Por isso, corta aposentadoria e outros direitos do trabalhador. O que ganha com esses atos pró Bolsonaro do dia 7 uma pessoa de classe média que viva do próprio trabalho? Porrada, só porrada. Se vai para essas manifestações é porque tem 'merda' na cabeça." Após o anúncio, ela fala mais sobre o assunto.
Relacionadas:
Por que a senhora diz que atos pró Bolsonaro é para super rico ou gente que tem merda na cabeça?
Além dos próprios filhos, para quem Bolsonaro governa? Ele até agora tomou alguma medida a favor do povo ou dessa classe média burra e sem dinheiro que o apoia? Não. Quando ele tira a aposentadoria da maioria da população, acaba os direitos trabalhistas e eleva os preços de tudo, ele o faz para agradar os super ricos: banqueiros, grandes empresários, latifundiários e gente desse mesmo time. Dos bolsominions ele só quer o voto e os likes nas redes sociais.
Por que então ele ainda tem apoio no setor da classe média com dificuldade até para botar um litro de gasolina no carro? Ver após o anúncio.
Esse pessoal está vivendo num mundo paralelo e sob efeito de uma espécie de 'droga' coletiva que os impede de perceber a realidade. São fanáticos e não seguem fatos, seguem um 'mito' que criaram para si. Tem até professor, veja só, professor que apoia o fim do piso do magistério proposto por esse governo. Loucura total.
Tem cura?
Sim. Bolsonaro já não tem o apoio de um ano atrás. Efeitos alucinógenos de drogas passam, embora para alguns isso seja mais difícil. É o caso desses bolsominions que vão para esses atos do dia 7 ovacionar o 'mito'. Esses aí precisam de camisa de força.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Previsão é de Leandro Demori, respeitado jornalista do ICL Notícias e da TV Brasil
Deputado Marco Brasil (PP-PR) quer que teste seja minucioso, obrigatório e anual, pois imagina que médicos, enfermeiros e policiais podem estar trabalhando sob efeito de substâncias psicoativas ilícitas; uma das comissões da Câmara que analisará o projeto é a de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado