Bissexualidade aumenta em 50% as chances de uma pessoa ser feliz, sugere Carlos Bolsonaro! Assista e compartilhe...
"Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja", diz o filhote do capitão
Comportamento | No vídeo ao final da matéria, o vereador Carlos Bolsonaro — filho de Jair Bolsonaro — fala de forma muito didática e esclarecedora sobre homossexualidade e heterossexualidade. Demonstrou profundo conhecimento de causa.
Ao final de sua fala, sugere que a bissexualidade aumenta em 50% as chances de uma pessoa ser feliz. Ou seja, indivíduos que se relacionam com os dois sexos — segundo o filho do capitão — são mais realizados na vida.
Para ilustrar tal pensamento, Carlos Bolsonaro criou didaticamente três personagens: Eliomarzinho, Andreia e Brizolinha. Num primeiro momento, Eliomarzinho se apaixona por Andreia. Depois, o menino vai morar em outra cidade e conhece o Brizolinha, com quem começa a "trocar intimidades", inclusive beijos.
No desfecho da narrativa, Carlos assume a situação dúbia de Eliomarzinho e fala em primeira pessoa que ama a Andreia e também o Brizolinha, pois, com tal atitude, aumenta em 50% suas chances (dele Carlos-Eliomarzinho) de ser feliz. "Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja", conclui o filhote do capitão.
Assista, após o anúncio!
Mais recentes sobre comportamento:
Leia também:
Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão
Previsão é de Leandro Demori, respeitado jornalista do ICL Notícias e da TV Brasil
Deputado Marco Brasil (PP-PR) quer que teste seja minucioso, obrigatório e anual, pois imagina que médicos, enfermeiros e policiais podem estar trabalhando sob efeito de substâncias psicoativas ilícitas; uma das comissões da Câmara que analisará o projeto é a de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado
Bolsonaro e Josef Mengele ou a morte em cena
Bolsonaro escolher 16 de março para realizar ato golpista é enredo de algum filme de terror, pois "coincide" com dia e mês de nascimento de Josef Mengele, o "Anjo da Morte"