CNTE exige que instituto divulgue com urgência as informações pendentes para evitar maiores prejuízos à educação básica do país
"Não há excesso de professores; há excesso de militares mamando nas tetas do governo", diz docente
Educadora reage no Facebook à declaração do presidente Bolsonaro que, mais uma vez, atacou os docentes do País.
Publicidade

Educação | O presidente Jair Bolsonaro é um mentiroso contumaz. Ao dizer nesta sexta-feira (17) que no Brasil há excesso de professores — e que isso seria um problema — o capitão genocida se firma cada vez mais como um autêntico e irrecuperável Pinóquio.
A fala do genocida revoltou os educadores. Pelo Facebook, uma professa rebateu a mentira do mentiroso com uma verdade. Veja, após o anúncio.
Professora desmoraliza o genocida
"Deixe de ser mentiroso, Bolsonaro genocida. "No Brasil não há excesso de professores; o que há é excesso de militares mamando nas tetas do governo."
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Curta nossa página e receba atualizações sobre este tema!
Mais recentes sobre educação...
Isenção de IR para professor e União bancar 1/3 do piso do magistério | Resultado de enquetes
Maioria dos internautas votou favorável aos dois temas de interesses dos profissionais do magistério
Após aval do STF para privatização de escolas no estado de São Paulo, prefeitos e outros governadores podem querer ampliar projeto para todo o país; iniciativa, a médio prazo, fará com que servidor público desapareça dos estabelecimentos de ensino; professores e demais funcionários serão contratados precariamente pelo setor privado