Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Os senadores Renan Calheiros — presidente da Comissão —, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues discutiram a medida nesta quarta (11). Relatório interno detalhado foi elaborado. Dentre os possíveis crimes cometidos pelo presidente estão o de charlatanismo, curandeirismo, de epidemia, propaganda enganosa e outros.
Publicidade
Política | Decisão tomada por CPI da Covid pode levar o presidente Jair Bolsonaro a penas de até 18 anos de cadeia e multas. Segundo matéria da Folha de S.Paulo (11), a Comissão Parlamentar de Inquérito deliberou sugerir o indiciamento do capitão pelos crimes de curandeirismo, charlatanismo, de epidemia e de publicidade enganosa, entre outros.
Os senadores Renan Calheiros — presidente da Comissão —, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues discutiram a medida nesta quarta (11). Relatório interno detalhado foi elaborado elencando todos os ilícitos e penalidades.
Relacionadas:
"De acordo com Renan Calheiros, a decisão [sugerir indiciamento de Bolsonaro] foi tomada depois da primeira parte do depoimento do diretor da farmacêutica Vitamedic, Jailton Barbosa, em que ficou claro que a empresa patrocinou a publicidade do tratamento precoce e do kit covid, que incluía a ivermectina, como se ele tivesse efeito contra a Covid-19, o que não é verdadeiro."
"O presidente Jair Bolsonaro foi um dos principais propagadores do uso do remédio no tratamento da Covid." Continua, após o anúncio.
Vários vídeos divulgados pelo próprio presidente o incriminam. O senadores encontraram pelo menos sete deles, entre os quais lives, discursos ou conversas com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada.
A Folha diz ainda que: "Os senadores vão enquadrar também as fabricantes de ivermectina".
Já passou da hora de conter esse capitão da morte.
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
O senador Ciro Nogueira já tinha sido flagrado ameaçando dificultar o projeto que beneficia milhões de brasileiros, entre os quais centenas de milhares de professores
Ricardo Nunes (MDB) propõe apenas 2,6% e é rechaçado pela categoria; nova manifestação já está marcada para terça-feira, 22