Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Publicidade
Educação | O iminente Impeachment do presidente Jair Bolsonaro começou a mexer com a ira e os nervos dos fanáticos e radicais seguidores do capitão, os 'bolsominions'. Através de sua conta no Facebook, um deles, de nome Carlos, ameaça tomar uma medida que milhões querem que ele bote em prática. Veja, após o anúncio.
Relacionadas:
"SE OS GOLPISTAS DERRUBAR MEU PRESIDENTE BOLSONARO VOU EMBORA DO BRASIL NEM QUE SEJA DE TREM, AQUI NO BRASIL NÃO FICO MAS."
Quer a passagem só de ida? Já vai tarde. E ainda leva de brinde uma gramática do ensino fundamental para estudar na viagem. Esse é o desejo de milhões de brasileiros.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
O senador Ciro Nogueira já tinha sido flagrado ameaçando dificultar o projeto que beneficia milhões de brasileiros, entre os quais centenas de milhares de professores
Ricardo Nunes (MDB) propõe apenas 2,6% e é rechaçado pela categoria; nova manifestação já está marcada para terça-feira, 22