"Bozo não resolve nem a vacina, mas quer examinar a mandíbula da presidenta Dilma", diz professora

30/12/2020

"Era só o que faltava", afirma a docente. Ela critica Bolsonaro por descuidar da vacina contra Covid-19 e debochar das torturas sofridas pela presidenta Dilma Rousseff (PT) durante a ditadura militar.

Publicidade

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Política | No Facebook, uma professora criticou o presidente Jair Bolsonaro por descuidar da vacina contra Covid-19 e debochar das torturas sofridas pela presidenta Dilma Rousseff (PT) durante a ditadura militar (1964-1985). A docente afirmou: 

"Era só o que faltava! Bozo não resolve nem a vacina, mas quer examinar a mandíbula da presidenta Dilma." Veja íntegra, após o anúncio.

Após Bolsonaro dizer em reunião no Palácio da Alvorada:

"Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio X"

A professora respondeu:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Anuário do Todos pela Educação mostra que, embora tenha crescido, rendimento médio mensal dos profissionais do magistério da Educação Básica das redes públicas, com Ensino Superior, é 14% menor que o rendimento de outros profissionais assalariados com o mesmo nível de escolaridade