Política | Durante participação no Bom Dia 247 deste domingo (12), o experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho defendeu que o caso da "facada" em Jair Bolsonaro seja reaberto e o presidente passe por uma perícia médica para que se saiba por que — estranhamente — a cicatriz da suposta "furada" mudou de posição.
"Tem um detalhe [no caso da facada em Bolsonaro] que chama muito a atenção de investigadores, que é a mudança de posição da cicatriz", afirmou o jornalista.
Carvalho dirigiu um documentário que mostra com detalhes que o suposto crime na verdade trata-se de um autoatentado para eleger o capitão. Farsa, segundo apurou o jornalista, foi comandada por Carlos Bolsonaro. Ver ao final da matéria.
Ex-aliado se convence
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que já foi bolsonarista, declarou no Twitter — após assistir à peça investigativa — que se convenceu de que de fato nunca houve facada nenhuma. Foi tudo forjado, afirmou.
Carluxo no desespero
E Carlos Bolsonaro — demonstrando desespero — fala em inquérito contra Joaquim de Carvalho e a TV 247. Carluxo deve estar sem dormir. Continua, após o anúncio.