Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Atualizada às 17:37 de 01/05/2020
COMPARTILHE!
Publicidade
Segundo dados do Ministério da Saúde, divulgados hoje (1), já foram registrados 91.589 casos de coronavírus e 6.329 mortes provocadas pela doença no Brasil.
As informações foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde de todo o país. Apenas nas últimas 24 horas, foram 6.209 casos novos e 428 novos óbitos, também de acordo com o MS. Continua, após o anúncio.
Leia também:
Causa principal do aumento da pandemia, segundo análises de especialistas e matéria do Globo (1), é a queda das medidas de isolamento. A previsão é de que se quarentena não for restabelecida em um patamar seguro, número de mortes no Brasil pode crescer ainda mais.
Enquanto crescem os números de novos casos e mortes por conta do vírus, o presidente Bolsonaro diz "e daí?" e continua a estimular a reabertura de tudo, inclusive das escolas.
Na trilha mortífera do capitão, milhares de brasileiros repetem com ele que a doença não passa de uma "gripezinha" e saem às ruas para buscar inconscientemente a própria morte.
Tempos difíceis para nosso País. Muito difíceis. Continua, após o anúncio.
É preciso, contudo, buscar superar as dificuldades e exigir que as autoridades, em particular o Presidente da República, cumpram com o dever de proteger o povo em um momento tão adverso como esse.
E cada um, obviamente, deve procurar também fazer sua parte. Neste sentido, tentar manter o isolamento é necessário para evitar um mal muito maior.
COMPARTILHE!
Anúncio
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
A luta para aprimorar a lei do piso nacional dos professores é crucial para evitar o que ocorreu em 2021 e neste ano de 2024
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Índice de atualização do piso nacional dos professores, bem como valor nominal, deve sair no final de dezembro ou início de janeiro, e tende a ser maior que esse percentual divulgado nesta quinta-feira pelo Dever de Classe. Confira tabela, ao final da matéria.
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade
Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso