Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Ciro — talvez sob efeito de calmante — chama Lula e Bolsonaro para um debate
O velho coronel do Ceará parece que ouviu seu marqueteiro e percebeu que o tom de ódio que usa contra Lula não o ajuda a somar pontos junto ao eleitorado. Quanto ao debate, Ciro hoje talvez nem o Bolsonaro consiga vencer.
Publicidade
Política | Em sua conta no Twitter, Ciro Gomes postou um curto vídeo onde chama Lula e Bolsonaro para um debate. (Ver ao final da matéria). A novidade da peça é o tom sóbrio usado pelo velho coronel cearense para fazer o desafio. Parece até que tomou algum remedinho indicado por João Santana, seu marqueteiro.
Ultimamente, sobretudo quando se trata de Lula ou qualquer outro do PT, Ciro tem se mostrado raivoso, amargurado, ressentido, enfezado... Um autêntico Bolsonaro do Ceará, como aliás e inclusive é conhecido nas terras alencarinas. Continua, após o anúncio.
Bem calminho
Agora, o velho coronel do Ceará parece que ouviu o marqueteiro e percebeu que o tom de ódio que usa contra Lula não o ajuda a somar pontos junto ao eleitorado. Quanto ao debate, Ciro hoje talvez nem o Bolsonaro consiga vencer. Mas fez o convite.
Não estou querendo desmerecer ninguém quando critico Lula e Bolsonaro. Mas tenho a obrigação de apontar os erros dos dois. Mais que isso, estou desafiando os dois para um debate. Será que eles topam? #NemLulaNemBolsonaro pic.twitter.com/FT9Ok3bQjB
— Ciro Gomes (@cirogomes) September 8, 2021
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena
Para Maércio Maia, governador Rafael Fonteles (PT) deve repor a inflação acumulada de 2024 e aplicar em seguida, de forma linear, o que rege a lei do piso nacional do magistério