Melhor seria ter ido de novo passear em Paris

13/09/2021

Atos chamados por bolsonaristas genéricos e arrependidos do MBL e Vem pra Rua foram um fiasco. Ciro Gomes se frustrou na Paulista e saiu menor do que entrou.

Publicidade

O velho e destemperado coronel do Ceará saiu enfraquecido da manifestação. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
O velho e destemperado coronel do Ceará saiu enfraquecido da manifestação. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
Por Landim Neto, editor do Dever de Classe
Por Landim Neto, editor do Dever de Classe

Política | Os atos chamados por bolsonaristas genéricos e arrependidos do MBL e Vem pra Rua no domingo (12) foram um fiasco. Na Avenida Paulista apareceu mais PM a trabalho que manifestante. 

Era de se esperar. A massa fascista de ultra direita que poderia ter atendido ao chamado de Kim Kataguiri & cia já tinha participado de ato próprio no dia 7, com o chefe-supremo do bolsonarismo, o capitão Bolsonaro. Não iria jamais a um atinho fajuto desses.

Ciro Gomes foi um dos que saíram muito frustrados do evento ultra direitista em São Paulo. O velho e destemperado coronel do Ceará não encontrou a multidão que esperava e teve que discursar para o Doria, Amoedo, outros políticos profissionais sem base social nenhuma e os gatos pingados que foram. Uma decepção. Continua, após o anúncio.

Ciro também teve de ouvir da base radical e descontrolada do MBL e Vem pra Rua alguns arroubos verbais. Foi chamado de 'vagabundo', 'ladrão' e 'comunista safado infiltrado' entre as "pessoas de bem". Merecido.

Seu único prazer foi ouvir essa mesma gentalha com a qual foi se abraçar também xingar o Lula. Isso, porém, dá a ele Ciro ganho político-eleitoral zero. O velho coronel rabugento saiu portanto do ato menor do que entrou. Coitado.

No domingo do segundo turno das eleições de 2018, Ciro Gomes jogou tudo para o ar e foi dar um passeio na França. Nesse domingo do dia 12, deveria ter feito o mesmo. Melhor para ele, seria ter ido de novo passear em Paris.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Mais recentes sobre política...

Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor