A luta para aprimorar a lei do piso nacional dos professores é crucial para evitar o que ocorreu em 2021 e neste ano de 2024
Em vez de pedir vacina, prefeito pede 25 mil doses de hidroxicloroquina ao Ministério da Saúde
Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. E Roberto Robaina — vereador pelo PSOL — entrou na Justiça contra a transação mais que indevida.
Publicidade
Saúde | Era só o que faltava! Quando a vacina contra a Covid-19 começa a ser distribuída no Brasil, Sebastião Melo — prefeito de Porto Alegre — pede 25 mil doses de hidroxicloroquina ao Ministério da Saúde.
O Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. E Roberto Robaina — vereador pelo PSOL — entrou na Justiça contra a transação mais que indevida. Veja, apos o anúncio.
A denúncia do vereador do PSOL:
Um dia depois que SP começa a vacinar, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, pede 25 mil doses de hidroxicloroquina para o ministério da saúde! O Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. Nós entramos na Justiça contra. Pede é vacina!
— Roberto Robaina (@RobertoPSOL) January 18, 2021
COMPARTILHE
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Índice de atualização do piso nacional dos professores, bem como valor nominal, deve sair no final de dezembro ou início de janeiro, e tende a ser maior que esse percentual divulgado nesta quinta-feira pelo Dever de Classe. Confira tabela, ao final da matéria.
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade
Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena