A luta para aprimorar a lei do piso nacional dos professores é crucial para evitar o que ocorreu em 2021 e neste ano de 2024
CNTE defende reajuste e denuncia crimes da CNM
Entidade representativa de prefeitos e seu destemperado presidente — Paulo Ziulkoski — terão que prestar esclarecimentos ao Ministério Público sobre constantes ataques criminosos feitos contra os profissionais do magistério.
Educação | A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) lançou ontem (31) Nota Pública em seu portal onde defende firmemente o reajuste de 33,23% para o magistério e rebate — de forma dura — as ações criminosas da CNM contra os professores, em particular nota desta entidade que manda prefeitos descumprir correção salarial do magistério.
Texto desmonta, uma por uma, todas as fake news da entidade representativa de prefeitos e de seu radical, inconsequente e irresponsável presidente — senhor Paulo Ziulkoski.
CNTE avisa que acionará o Ministério Público para coibir os crimes que tais agentes vêm cometendo contra os profissionais da Educação. Leia íntegra AQUI.
Leia também:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Índice de atualização do piso nacional dos professores, bem como valor nominal, deve sair no final de dezembro ou início de janeiro, e tende a ser maior que esse percentual divulgado nesta quinta-feira pelo Dever de Classe. Confira tabela, ao final da matéria.