Projeto está na Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara, aguardando relatório do Dep. Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA); valor atualizado em 2025 seria cerca de R$ 2.753,20
CNTE defende reajuste e denuncia crimes da CNM
Entidade representativa de prefeitos e seu destemperado presidente — Paulo Ziulkoski — terão que prestar esclarecimentos ao Ministério Público sobre constantes ataques criminosos feitos contra os profissionais do magistério.

Educação | A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) lançou ontem (31) Nota Pública em seu portal onde defende firmemente o reajuste de 33,23% para o magistério e rebate — de forma dura — as ações criminosas da CNM contra os professores, em particular nota desta entidade que manda prefeitos descumprir correção salarial do magistério.
Texto desmonta, uma por uma, todas as fake news da entidade representativa de prefeitos e de seu radical, inconsequente e irresponsável presidente — senhor Paulo Ziulkoski.
CNTE avisa que acionará o Ministério Público para coibir os crimes que tais agentes vêm cometendo contra os profissionais da Educação. Leia íntegra AQUI.
Leia também:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Desembargador Haroldo Rehem invocou a obrigatoriedade da Lei Federal 11.738/2008 para reconhecer direito do educador; outros tribunais podem seguir mesmo entendimento
Lula e as "profecias" do Ciro Nogueira
Nos prognósticos do senador, petista estará acabado em 2026, inclusive no Nordeste; previsão parecida ele fez também em 2022 e, em seu próprio estado (Piauí), Lula ganhou em todos os municípios