Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Editor da TV 247 anunciou que trabalho investigativo será apresentado ao público neste final de semana. Elementos já adiantados pelo jornalista Joaquim de Carvalho apontam que o suposto crime contra o presidente pode ter sido na verdade a maior armação teatral já ocorrida no mundo.
Publicidade
Política | A TV 247 confirmou hoje (10) que o documentário que investigou a "facada" em Jair Bolsonaro será exibido ao público neste final de semana, sábado (11) ou domingo (12), através do You Tube. Expectativa é grande entre internautas de todo o Brasil.
Elementos já adiantados pelo jornalista Joaquim de Carvalho apontam que o suposto crime contra o presidente pode ter sido na verdade a maior armação teatral já ocorrida no mundo. Na prática, um autoatentado para eleger um presidente de uma das economias mais importantes do planeta.
Após o anúncio, veja alguns detalhes do trabalho da TV 247 e outros que podem desmistificar a famosa "facada" no capitão.
Relacionadas:
Uma das coisas que o experiente jornalista Joaquim de Carvalho descobriu foi que Adélio Bispo — apesar de ter sido filiado ao PSOL — era na verdade adepto do bolsonarismo. Tal descoberta faz cair por terra a tese de que Adélio teria esfaqueado o capitão por questões ideológicas. Por que um bolsonarista iria esfaquear o Bolsonaro? No mínimo, estranho.
Joaquim de Carvalho também apurou que os seguranças que atuaram e falharam feio no dia do suposto crime foram todos premiados com importantes postos no governo. Carlos Bolsonaro os empoderou. Por que Jair Bolsonaro e seu filho premiariam seguranças que quase deixaram o capitão morrer? No mínimo, estranho também.
Além destes dois pontos, o documentário deve trazer também muitas outras importantes questões que podem levar à reabertura do caso pela Polícia Federal. Continua, após o anúncio.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Bem antes de a TV 247 decidir fazer seu importante documentário, internautas e especialistas de várias áreas também já levantavam vários pontos indicativos de que "facada" pode ter sido fake. Veja:
Se a Polícia Federal nunca esclareceu, talvez Freud explique.
Ou melhor: vamos aguardar o documentário da TV 247 e do jornalista Joaquim de Carvalho. A família Bolsonaro que se segure...
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade