Chorosos, Le Pen e Bardella se dizem traídos pelo povo e culpam a "esquerda incendiária"

08/07/2024

A dupla fala em "aliança da desonra", "vitória certa que foi adiada" e outras chorumelas mais.

Compartilhe!


PIX Caixa: 

pix@deverdeclasse.org

PIX Vakinha:

3435969@vakinha.com.br

Sua contribuição é crucial, pois ajuda na cobertura dos custos mensais da página, para que possamos mantê-la atualizada. Obrigado.

arine Le Pen e Jordan Bardella certamente não esperavam a grande derrota que sofreram nas eleições legislativas francesas deste domingo (7). Ainda estão zonzos. Enquanto pensaram maioria absoluta — 289 assentos ou mais na Assembleia Nacional para assumir o controle político do país —, ficaram com apenas 143 vagas, na lanterna, em terceiro lugar. Em primeiro ficou a Nova Frente Popular (NFP), com uma política claramente de esquerda (182). E em segundo o agrupamento "Juntos", do também derrotado Macron (168).

Chorumelas

Inconformados e chorosos, Bardella e Le Pen apresentam em jornais do mundo todo desculpas desconexas para a grande derrota. Tradução livre de algumas falas da dupla de dois nazifascistas:

"Era uma vitória certa que foi adiada"

"Fizeram uma aliança da desonra contra nós"

"Macron é culpado e o povo não entendeu"

"A culpa é da esquerda incendiária"

O choro é livre, heheheheh

Anúncio

Compartilhe!

Tópicos relacionados:

Dez matérias mais recentes:

Índice de atualização do piso nacional dos professores, bem como valor nominal, deve sair no final de dezembro ou início de janeiro, e tende a ser maior que esse percentual divulgado nesta quinta-feira pelo Dever de Classe. Confira tabela, ao final da matéria.

Anuário do Todos pela Educação mostra que, embora tenha crescido, rendimento médio mensal dos profissionais do magistério da Educação Básica das redes públicas, com Ensino Superior, é 14% menor que o rendimento de outros profissionais assalariados com o mesmo nível de escolaridade