Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Alguns elucidativos fatos, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa, o que pode inclusive levar à reabertura do caso pela Polícia Federal.
Publicidade
Política | A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Apresentação seria nesta segunda-feira (6), aniversario de três anos do evento que ajudou o capitão a se eleger.
Nova data para apresentação será dia 12 deste mês (domingo), segundo o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247.
Alguns elucidativos fatos do documentário, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa.
Tudo leva a crer que "facada" não passou de um teatro mal ensaiado, algo que pode inclusive ser reaberto pela Polícia Federal. Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
Segundo o que o jornalista Joaquim de Carvalho já adiantou de sua investigação, "facada" em Bolsonaro na verdade tratou-se de um autoatentado (farsa) que, sob o comando de Carlos Bolsonaro, teve o objetivo de eleger o capitão nas eleições de 2018.
Tese do autoatentado é corroborada no documentário por vários fatos antes desconhecidos, ligados a
Difícil de contestar. Exemplo: seguranças que falharam na defesa do capitão foram premiados com importantes cargos no governo. Por que Bolsonaro premiaria um segurança que quase o deixou morrer? Continua, após o anúncio.
O documentário dirigido por Joaquim de Carvalho vai ao ar sábado (12), e deve mostrar, com amplos detalhes, a verdade. A família Bolsonaro que se segure...
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
O parlamentar do PSOL ficará, independentemente de qualquer desfecho!
Nos prognósticos do senador, petista estará acabado em 2026, inclusive no Nordeste; previsão parecida ele fez também em 2022 e, em seu próprio estado (Piauí), Lula ganhou em todos os municípios