Pesquisa | Conclusões da própria CNT/DMA desmoralizam os golpistas! Leia e compartilhe...
Todos os que estiveram diretamente envolvidos no golpe que afastou a presidenta Dilma e nas tramoias para prender Lula estão literalmente desmoralizados
DA REDAÇÃO | As conclusões apresentadas pela nova pesquisa eleitoral CNT/DMA são um verdadeiro tapa na cara dos golpistas. Isto adquire um peso ainda mais significativo politicamente quando se sabe que a CNT/DMA é ligada a grandes empresários, ou seja, responsáveis pelo afastamento da presidenta Dilma e pelas perseguições a Lula.
Leia o que a própria CNT/DMA apresenta em sua página na internet como conclusões da nova pesquisa divulgada ontem, 14:
- Os resultados da 136ª Pesquisa CNT/MDA mostram manutenção da percepção negativa sobre o governo Michel Temer, tanto para a avaliação de seu governo quanto em relação à sua aprovação pessoal, indicando uma situação eleitoral irreversível.
- O pessimismo da população em relação a geração de empregos, renda mensal, saúde, educação e segurança para os próximos seis meses apresenta aumento em relação à última pesquisa.
- A intenção de voto para a eleição presidencial em 2018 sinaliza manutenção da liderança do ex-presidente Lula no cenário de primeiro turno e em todas as simulações de segundo turno.
- Nota-se elevado percentual de votos brancos, nulos e indecisos, em especial nos cenários sem o ex-presidente, indicando que o eleitor ainda está em busca de algum nome que mereça o seu voto.
- Em relação à Justiça, observa-se avaliação predominantemente negativa, com baixo grau de confiança e percepção forte de que não atua de forma igual para todas as pessoas.
Em síntese: Temer, Aécio, Alckmin, Moro, Marina, Bolsonaro, Globo & cia deram com os os burros n'água. Lula cresceu e eles estão desmoralizados.
MAIS RECENTES SOBRE LULA:
LEIA TAMBÉM:
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade
Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena