Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
O documentário que apurou a estranha "facada" em Jair Bolsonaro está marcado para ser apresentado nesta segunda-feira (6), na TV 247. Dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, investigação já tem elementos que podem desmoralizar ainda mais o capitão e sua família, e também os órgãos da chamada grande mídia, como Globo & Cia.
Publicidade
Política | O documentário que apurou a estranha "facada" em Jair Bolsonaro está marcado para ser apresentado nesta segunda-feira (6), na TV 247. Dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, investigação já tem elementos que podem desmoralizar ainda mais o capitão e sua família, e também os órgãos da chamada grande mídia, como Globo & Cia. Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
Segundo o que o jornalista Joaquim de Carvalho já adiantou de sua investigação, "facada" em Bolsonaro na verdade tratou-se de um autoatentado (farsa) que, sob o comando de Carlos Bolsonaro, teve o objetivo de eleger o capitão nas eleições de 2018.
Tese do autoatentado é corroborada no documentário por vários fatos antes desconhecidos, ligados a
Pelo que já foi relatado pelo jornalista, é difícil, muito difícil de contestar. Exemplo: seguranças que falharam na defesa do capitão foram premiados com importantes cargos no governo. Por que Bolsonaro premiaria um segurança que quase o deixou morrer?
Além de desmascarar a família Bolsonaro, investigação sobre a "facada" pode fazer também a Globo & Cia caírem no descrédito em relação a esse importante caso. Veja por que após o anúncio.
Em qualquer evento que envolvesse um crime como disseram que houve contra Bolsonaro em Juiz de Fora, o normal seria seguir duas linhas de investigação. A primeira, a de que Bolsonaro de fato era uma vítima. A segunda, a de que era suspeito de armar um teatro para se eleger.
Essa segunda tese foi totalmente desprezada pelas autoridades policiais que investigaram o caso e aceita por Globo e todos os demais da grande mídia como a verdade final. Por quê?
O jornalista Joaquim de Carvalho crê que até na Polícia Federal há na atualidade quem defenda reabrir o caso de Juiz de Fora. E a grande mídia, por que calou e permanece em silêncio? Continua, após o anúncio.
Quando se trata, por exemplo, de acusar Lula e o PT, Globo & Cia mobilizam toda uma força tarefa dentro de suas organizações para buscar provas fictícias contra o ex-presidente e seu partido. Por que não moveram uma palha para investigar a "facada" em Bolsonaro? Por que não fizeram um Globo Repórter sobre tal questão?
O documentário dirigido por Joaquim de Carvalho vai ao ar amanhã (6) e deve mostrar, com amplos detalhes, a verdade. A família Bolsonaro e a grande mídia que se segurem...
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade