O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."
"Facada": PF anuncia reabertura do caso e complica clã Bolsonaro
Acesso a informações do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior motivaram a reabertura do inquérito. Recente documentário da TV 247 demonstra que tudo não passou de uma farsa comandada por um dos filhos do capitão.
Publicidade
Política | Segundo a coluna Painel (Folha de S.Paulo): "A Polícia Federal reabriu a investigação que mira Adélio Bispo, autor da facada no então candidato Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018."
"A retomada vem após o Tribunal Regional Federal da 1ª Região autorizar a investida contra Zanone Manuel de Oliveira Júnior, um dos advogados de Bispo e alvo de busca e apreensão em dezembro de 2018."
Complicação para o clã
Reabertura do caso deve trazer complicações para o clã Bolsonaro. Recente documentário veiculado pela TV 247 mostra que "facada" pode ter sido uma grande farsa comandada por um dos filhos do capitão. Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
- Bolsonaro deve passar por perícia médica para saber por que cicatriz da "facada" mudou de posição
- Investigação conclui que Carlos Bolsonaro pode estar por trás da"facada" no capitão; caso deve ser reaberto pela PF
- Conto da"facada" pode cair; Globo & Cia também devem ficar em descrédito
- Fortíssimos indícios ligam Zero Dois à "facada" em Bolsonaro
- Investigação tem fortes indícios de que "facada" foi um autoatentado
Carlos, o suspeito
Segundo o experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho, diretor do documentário da TV 247, há fortes de indícios de que Carlos Bolsonaro comandou um autoatentado contra o pai, com o objetivo de elegê-lo em 2018.
Apurar o fato
Nova investigação da PF deve apurar também esse fato. É o que o povo brasileiro espera. Afinal, foi por causa dessa "facada" que Jair Bolsonaro conseguiu chegar ao posto de presidente e comandar o pior governo da História do Brasil.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo