Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Encontro Estadual contou com representantes de Abreu e Lima, Buíque, São Bento do Una, Sertânia, Exu, Moreilândia, Petrolândia, Floresta, Mirandiba, Petrolina, IATI, Tupanatinga, Calçados e Cabrobó.
Quarta-feira, às 17:00
Política | A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado de Pernambuco — FETAMPE-CUT — organizou um Encontro Estadual para discutir a Primeira Marcha dos Servidores Públicos Municipais do Brasil a Brasília. Evento ocorreu nos dias 25, 26 e 27 deste mês, na cidade de Petrolândia-PE. E contou com representantes de Abreu e Lima, Buíque, São Bento do Una, Sertânia, Exu, Moreilândia, Floresta, Mirandiba, Petrolina, IATI, Tupanatinga, Calçados, Cabrobó e Petrolândia.
O Informe Sindical é de Erasmo Cruz Figueiredo, Secretário de Finanças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iati-PE - SINSERPI.
Confira mais detalhes, após o anúncio.
O Informe Sindical do SINSERPI destaca que:
Os temas abordados no encontro sobre a organização dos sindicatos para a 1ª Marcha dos Servidores Públicos Municipais do Brasil a Brasília foram muito importantes para a defesa do serviço público e seus profissionais. Marcha deve ser realizada ainda em 2024.
O SINSERPI foi representado na oportunidade pelo secretário de finanças — Erasmo Cruz, e na região tivemos a participação da presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Calçados, a companheira Margareth Telles.
Continua, após a galeria de fotos.
Além de um grande debate de ideias, Encontro Estadual organizado pela FETAMPE/CUT teve também ótimas atrações culturais. Imagens enviadas por Erasmo Cruz Figueiredo, Secretário de Finanças do SINSERPI.
O SINSERPI aproveita mais uma vez para parabenizar a FETAMPE pelos 11 anos em defesa do serviço público e aos companheiros de Petrolândia pela acolhida.
Desejamos à nova direção, na pessoa do companheiro Cícero Faustino, atual presidente, muito sucesso na LUTA. Lembramos que a luta não acaba no Carnaval, ela é contínua... E vamos sempre buscar a organização e a conscientização de que JUNTOS somos mais FORTES!
LEIA + SOBRE O TEMA:
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade
Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso