Crescimento recorrente nos recursos deve impactar positivamente no reajuste do magistério em 2025
Tabela Banco do Brasil mostra alta do Fundeb em janeiro na maioria dos estados
BANCO DO BRASIL. Elevação de recursos contrasta com discursos fajutos e sem fundamentos da maioria de prefeitos e governadores.
Quarta-feira, às 17:04
Fundeb/Fundef | Dados do Banco do Brasil (BB) mostram que maioria dos estados fecha janeiro com alta no Fundeb em relação ao mesmo período de 2023. Elevação de recursos contradiz falas de muitos gestores e mostra que é possível cumprir uma política salarial melhor para o pessoal do magistério, vez que, no mínimo, 70% das verbas são para a folha de pessoal do setor.
Ver tabela e quanto seu Estado recebeu, após o anúncio.
Fundeb - Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
E-mail: 3435969@vakinha.com.br
Leia mais
Outubro marca continuidade de alta no Fundeb
Na comparação com setembro, maioria dos entes teve crescimento de recursos
Números indicam que poderá haver sobras de recursos para abono em dezembro
Em Pernambuco, por exemplo, crescimento chegou a 16,58%, e no Amapá a 22,33%; confira todos os estados, a partir de tabela geral do Banco do Brasil do mês de setembro