Gay eleitor de Bolsonaro se diz muito decepcionado e triste ao saber que o capitão excluiu LGBTs! Leia e compartilhe...
"Eu queria uma mudança no país um pouco mais forte, com igualdade social e respeito às diversidades", diz gay eleitor do capitão. Ler relato completo ao final da matéria
Comportamento | Em seu perfil no Facebook, Lucas, gay assumido, faz um relato onde se diz decepcionado e triste após o governo Bolsonaro excluir a população LGBT das diretrizes dos Direitos Humanos. Medida Provisória de nº 870/19, neste sentido, foi assinada dia 1º pelo capitão, logo nas primeiras horas do novo governo.
Leia também:
Lucas diz, em caixa alta: ESTOU MUITO DECEPCIONADO E TRISTE. DECEPCIONADO PORQUE NÃO ACREDITAVA QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FOSSE ADOTAR POLÍTICAS DE EXCLUSÃO DOS LGBTs. E TRISTE POR TER ACREDITADO NELE PARA PRESIDENTE.
Leia relato completo!
Leia também:
"Golpista parece um menino que tenta esconder dos pais os malfeitos que apronta na rua. No mínimo, terminará com uma tornozeleira."
Gentileza dos bilionários sauditas certamente teve alguma motivação. Por que os brilhantes não foram entregues direto a Bolsonaro?
CGU quer tirar o segredo. Se não se vacinou, ele confirma a pregação criminosa contra a imunização. Se foi imunizado, ele se complica ainda mais, duplamente.
Foram R$ 4,3 milhões no cartão do governo para bancar ócio do ex-presidente, em particular em passeios de moto e jet ski. Os dados foram publicados pelo governo Lula.