É canalhice citar holocausto para tentar justificar massacre contra palestinos

21/02/2024
Em tempos diferentes, Hitler e Netanyahu são a mema coisa: assassinos. Foto/reprodução..
Em tempos diferentes, Hitler e Netanyahu são a mema coisa: assassinos. Foto/reprodução..

Assassinar crianças, mulheres, adolescentes e idosos, como faz Benjamin Netanyahu,  não pode ser crime menor do que fez Hitler durante auge do nazismo.

Quarta-feira, às 10:21


Ponto de Vista | É de um cinismo sem tamanho querer usar o holocausto para tentar encobrir ou justificar o massacre contra o povo palestino, como faz o sionista Benjamin Netanyahu e seus apoiadores em todo o planeta, inclusive no Brasil. Só que não cola, a não ser para gente mal intencionada ou muito ignorante.

O holocausto, como se sabe, foi um fenômeno nazista, sob a liderança de Hitler, que significou na prática o extermínio de milhões de pessoas, judeus e não judeus. 

E o que é o sionismo, ideologia predominante em Israel? O sionismo, tal qual o nazismo, é uma corrente de pensamento racista e colonialista, que visa exterminar os palestinos, tal como fazem desde segunda metade do século passado. 

Como Hitler, que matava quem não fosse adepto de suas ideias de raça ariana, Netanyahu também manda assassinar crianças, mulheres, adolescentes e idosos. Qual o "argumento" de fundo? Fazer uma limpeza étnica. Ora, isso difere em que do nazismo?

Continua, após o anúncio.

Portanto, sem mais delongas, não é antissemita, isto é, contra o povo judeu, quem se opõe ao sionismo. E é canalhice citar holocausto para tentar justificar massacre contra palestinos.

Compartilhe e curta nossas redes sociais — para receber atualizações.

Siga-nos!

Doe e ajude esta página a se manter no ar.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt


Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br

Leia também: