Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Educadores anunciam estado de greve e disposição para lutar pelo cumprimento integral do reajuste garantido na lei do piso nacional da categoria.
Educação | Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino do Piauí realizaram grandiosa Assembleia Geral ontem (3) e decidiram entrar em estado de greve pelo cumprimento do reajuste de 33,23%. Trabalhos foram coordenados pela Direção do Sinte-Pi, tendo à frente a professora Paulina Almeida.
A primeira atividade para pressionar o governador Wellington Dias (PT) a cumprir o reajuste será uma paralisação geral segunda-feira (7), data de possível início do ano letivo. Magistério fará carreata até o Palácio de Karnak, sede do governo.
Além da correção salarial deste ano, o professor Maércio Maia, do Dever de Classe, alertou em sua fala que há também reajustes de 2019 e 2020 não cumpridos. "A luta deve ser também por esses atrasados", destacou.
Leia também:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema