Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Marcelo Freixo: "Ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão."
O parlamentar do PSOL do Rio de Janeiro faz referência ao caos instalado em Manaus por conta de ações deliberadas do governo Bolsonaro.
Publicidade
Política | O deputado Federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) usou sua conta no Twitter (15) para pregar o impeachment imediato de Jair Bolsonaro. "Ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão", diz o psolista, coberto de razão.
A proposta de Freixo ganhou mais força após o caos em Manaus, onde muitos estão morrendo asfixiados por falta de oxigênio em virtude de ações deliberadas do governo do genocida. Bolsonaro, ao invés de providencia oxigênio e vacina, quer empurrar cloroquina no povo. Veja o tuíte, após o anúncio.
O tuíte de Marcelo Freixo:
Para quem não sabe ler ou sofre de mau caratismo, repito: ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) January 15, 2021
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Índice de atualização do piso nacional dos professores, bem como valor nominal, deve sair no final de dezembro ou início de janeiro, e tende a ser maior que esse percentual divulgado nesta quinta-feira pelo Dever de Classe. Confira tabela, ao final da matéria.
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade
Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena
Para Maércio Maia, governador Rafael Fonteles (PT) deve repor a inflação acumulada de 2024 e aplicar em seguida, de forma linear, o que rege a lei do piso nacional do magistério