Expectativa é que correção do piso em janeiro se dê num patamar bem superior aos 3,62% deste ano
Internautas dizem que terremoto no Piauí e Maranhão significa que Jesus está voltando! Pode?
Embora o terremoto tenha sido devidamente identificado e medido por aparelhos tecnológicos da USP e UNB, ou seja, vasculhado pela Ciência, internatutas, principalmente via facebook, dizem que o tremor é um sinal de que Jesus está voltando. Um vendedor ambulante está faturando alto com a comercialização de imagens de Cristo
De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, um tremor de terra abalou hoje (3) os estados do Piauí e Maranhão. O abalo chegou a 4,7 graus na escala Richter.
O monitor sísmico da Universidade de São Paulo (USP) confirma também o tremor, sentido exatamente 10h43, horário de Brasília, em Belagua (MA) com magnitude 4,6.
O centro de Teresina (Pi) ficou em polvorosa. Lojas e prédios públicos foram fechados e o governador Wellington Dias (PT) acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para garantir a segurança da população.
Embora o terremoto tenha sido devidamente identificado e medido por aparelhos tecnológicos da USP e UNB, ou seja, vasculhado pela Ciência, internatutas, principalmente via facebook, dizem que o tremor é um sinal de que Jesus está voltando. E certamente um 'Jesus' terrorista, que visa amedrontar e esmagar o corpo da população.
Um vendedor ambulante do centro da capital do Piauí disse que vendeu em poucos minutos mais de 300 santinhos com a imagem de Cristo. "Eu já encomendei mais 5 mil. Quem não comprar pode ser tragado pela ira santa, adverte entusiasmado".
Até onde vai o nível de superstição do povo?
Clique e leia alguns depoimentos:
Conteúdo recomendado:
Dado extraoficial, segundo leitor do Dever de Classe, seria do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), professor Heleno Araújo; confira prints na matéria
No embate contra gestores caloteiros, entidades sindicais precisam usar vários tipos de recursos, todos imprescindíveis para que direito do magistério seja cumprido