Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Manifestação é financiada por grandes empresários e banqueiros que querem manter a qualquer custo as reformas antipovo do presidente Bolsonaro. E o MBL e o VPR são organizações fascistas que, se pudessem, davam um tiro na cabeça da própria Isa Penna.
Publicidade
Política | Contrariando deliberação do próprio PSOL, a deputada estadual por São Paulo Isa Penna decide ir a ato fascista do MBL e Vem pra Rua (VPR) na Avenida Paulista. Atitude é intolerável. Isa — se não refluir dessa sua ideia — deveria ser expulsa do seu partido.
Manifestação é financiada por grandes empresários e banqueiros que querem manter a qualquer custo as reformas antipovo do presidente Bolsonaro. E o MBL e o VPR são organizações fascistas que, se pudessem, davam um tiro na cabeça da própria Isa Penna. Esse ato, portanto, é para reforçar o próprio bolsonarismo. Continua, após o anúncio.
Segundo o site Metrópoles, Isa "justifica" essa sua decisão descabida da seguinte forma:
"Dia 12, eu vou muito convicta de que lá nascerão as condições de uma frente ampla. Bem antes das eleições de outubro de 2022. Vou porque o caminho da autoproclamação, do dualismo e a cultura política do ódio regrediram o nosso país".
Essa sua "justificativa" agrava ainda mais o caso. Isa Penna quer fazer 'frente ampla' com fascistas? O caso é mesmo de expulsão.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema