Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Dados de nova pesquisa revelam por que Lula continua imbatível para 2022
Números da Genial/Quaest expressam insatisfação da maioria do povo com a carestia provocada pelo governo Bolsonaro e a saudade dos tempos do PT, onde a economia do País era infinitamente melhor.
Política | Nova pesquisa divulgada nesta quarta-feita (10) pela Genial Quaest mostra Lula disparado novamente para a corrida presidencial de 2022. Nos dois cenários apresentados, o petista segue na dianteira com bastante folga, com indicação de vencer já no primeiro turno. Continua, após o anúncio.
Números revelam razão do enorme favoritismo de Lula
Segundo matéria do Globo (10): "O estudo apontou que o principal motivo para a insatisfação dos brasileiros com o governo [Bolsonaro] é o bolso: 73% acham que no último ano a economia piorou; 66% consideram que a diferença entre ricos e pobres aumentou; e 48% afirmam que a economia é o maior problema do país."
Contraste
Esses números contrastam com a época dos governos de Lula e Dilma, onde:
- a economia era infinitamente melhor;
- o salário mínimo subia acima da inflação;
- o dólar não chegava a R$ 3,00
- a gasolina e o gás de cozinha eram muito baratos, se comparados com os preços de hoje; e
- e a classe média podia ir para a Disney, levando a empregada.
Os dados de hoje — em oposição aos da era petista — revelam por que Lula é imbatível para 2022.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade
Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso