Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Míriam Leitão diz que terceira via é fantasma
A colunista do Globo é uma bolsonarista arrependida que agora choraminga por que os candidatos que apoia para enfrentar Lula não mobilizam ninguém. Mas acerta quando caracteriza essa terceira via de araque.
Publicidade
Política | Em sua coluna no Globo (13), a jornalista Míriam Leitão lamenta que a chamada "terceira via" não tenha um nome, um rosto, uma bandeira para mobilizar multidões. Leitão é uma bolsonarista arrependida que agora choraminga por que os candidatos que apoia para enfrentar Lula em 2022 não mobilizam ninguém. Mas acerta quando caracteriza essa "terceira via" como fantasma. Veja, após o anúncio.
Diz Míriam Leitão:
"O que ficou claro [das manifestações de domingo (12)] é que o sonho de uma terceira via pode ser amplo, porém essa terceira via não tem um nome, um rosto, uma bandeira. Nada que a galvanize. [É fantasma]. Portanto [essa terceira via] é incapaz de levar multidões para as ruas. E também essa é a hora da união em torno dos pontos em comum entre os diversos grupos. Ela conseguiu unir Dória a Ciro. Mandetta a Simone Tebet e Alessandro Vieira. Mesmo assim, isso é parte."
Enquanto isso, Lula nada de braçada em todas as pesquisas eleitorais.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena
Para Maércio Maia, governador Rafael Fonteles (PT) deve repor a inflação acumulada de 2024 e aplicar em seguida, de forma linear, o que rege a lei do piso nacional do magistério