Redução da jornada de trabalho traz impactos positivos, como melhoria da qualidade de vida, da saúde mental e da motivação dos trabalhadores
Míriam Leitão diz que terceira via é fantasma
A colunista do Globo é uma bolsonarista arrependida que agora choraminga por que os candidatos que apoia para enfrentar Lula não mobilizam ninguém. Mas acerta quando caracteriza essa terceira via de araque.
Publicidade

Política | Em sua coluna no Globo (13), a jornalista Míriam Leitão lamenta que a chamada "terceira via" não tenha um nome, um rosto, uma bandeira para mobilizar multidões. Leitão é uma bolsonarista arrependida que agora choraminga por que os candidatos que apoia para enfrentar Lula em 2022 não mobilizam ninguém. Mas acerta quando caracteriza essa "terceira via" como fantasma. Veja, após o anúncio.
Diz Míriam Leitão:
"O que ficou claro [das manifestações de domingo (12)] é que o sonho de uma terceira via pode ser amplo, porém essa terceira via não tem um nome, um rosto, uma bandeira. Nada que a galvanize. [É fantasma]. Portanto [essa terceira via] é incapaz de levar multidões para as ruas. E também essa é a hora da união em torno dos pontos em comum entre os diversos grupos. Ela conseguiu unir Dória a Ciro. Mandetta a Simone Tebet e Alessandro Vieira. Mesmo assim, isso é parte."
Enquanto isso, Lula nada de braçada em todas as pesquisas eleitorais.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
CNTE exige que instituto divulgue com urgência as informações pendentes para evitar maiores prejuízos à educação básica do país
Na comparação com mesmo período de 2024, apenas três entes tiveram ligeira oscilação para baixo neste mês de março