Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Vice-presidente teria participado de reuniões com gestora de empresa suspeita de se beneficiar de atos ilícitos.
Publicidade
Política | Investigada pelos senadores na CPI da Covid por ser suspeita de pagar boletos em favor do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias, as empresas VTCLog e Voetur são denunciadas agora por seus próprios funcionários. E, nessa denúncia que remete a a ilícitos e propinas, o nome do vice-presidente Hamilton Mourão é citado, segundo matéria da Folha de S.Paulo (9). Continua, após o anúncio.
Uma carta enviada de forma anônima a senadores da CPI da Covid nesta terça-feira (7) dá detalhes sobre os diretores das empresas VTCLog e Voetur, cita sua suposta influência sobre o governo Jair Bolsonaro e pede que a comissão aprofunde essa linha de investigação, iniciada em julho.
A denúncia de funcionários da empresa, obtida pela Folha, sugere que três das dez companhias do grupo não têm empregados e que uma das gestoras "possui em sua agenda reuniões com a base do governo, especificamente o atual vice-presidente, general [Hamilton] Mourão".
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema