Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena
PL quer desmoralizar a educação pública brasileira
Nikolas Ferreira não tem condições intelectuais ou morais para presidir Comissão de Educação da Câmara. PL quer debochar dos brasileiros.
Compartilhar matéria
Quinta-feira, às 00:23
Segundo matéria da Agência Câmara de Notícias, dezenove comissões permanentes da Câmara dos Deputados elegeram nesta quarta-feira (6) seus novos presidentes, para o mandato de um ano. Para a de Educação (CE), uma das mais importantes, o indicado pelo Partido Liberal foi Nikolas Ferreira (PL-MG), um moço sem qualquer condição intelectual ou moral para assumir tamanho posto. Vive de deboches e memes, e ele próprio é um.
Confira mais detalhes, após o anúncio.
Uma aberração
Esse deputado Nikolas Ferreira não passa de uma aberração. Provavelmente nunca leu um livro na vida e, na área educacional, sua maior preocupação é querer censurar professores em sala de aula, sob a tese idiota de que os mesmos são "doutrinadores de esquerda" nas escolas, em particular nas públicas.
Ataque às mulheres
Seu maior feito na Câmara até agora foi vestir uma peruca no 8 de Março de 2023 — Dia Internacional da Mulher — para ironizar as mulheres e a data. E isto em plena tribuna da Câmara dos Deputados. Um moleque. Ao indicá-lo para a Comissão de Educação, Partido Liberal só pode ter um objetivo: desmoralizar a educação pública brasileira.
Compartilhar matéria
tópicos relacionados
LEIA MAIS SOBRE O TEMA:
Siga-nos nas redes sociais e receba atualizações. Aproveite também para deixar mais abaixo uma pequena doação ao nosso site.
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
E-mail: 3435969@vakinha.com.br
Mais recentes...
Para Maércio Maia, governador Rafael Fonteles (PT) deve repor a inflação acumulada de 2024 e aplicar em seguida, de forma linear, o que rege a lei do piso nacional do magistério
O fato concreto é que a elite militar brasileira sempre teve o entendimento tosco de que ela é quem deve governar o País
Anuário do Todos pela Educação mostra que, embora tenha crescido, rendimento médio mensal dos profissionais do magistério da Educação Básica das redes públicas, com Ensino Superior, é 14% menor que o rendimento de outros profissionais assalariados com o mesmo nível de escolaridade