Simulações de contracheques mostram como muitos gestores ainda usam de má fé na hora de atualizar o piso
"O pobre de direita é antes de tudo um doente e precisa se tratar", diz psicopedagoga
Pesquisadora elenca cinco características desse ser que nos últimos anos desafia a Ciência, a Lógica, os fatos concretos e, na prática, não passa mesmo de um grande perturbado.
Publicidade

Saúde | O Brasil foi tomado nos últimos anos por uma legião de desclassificados que se autoproclamam de "direita" e demonizam os ideais socialistas. Duas características comuns a quase todos eles: não têm dinheiro e são totalmente ignorantes em relação ao que louvam e ao que vivem a satanizar.
Para a psicopedagoga baiana Carla N Martins, consultada pelo Dever de Classe, não passam de doentes, em particular a fanatizada ala bolsonarista. E precisam se tratar.
Após o anúncio, a pesquisadora fala conosco e elenca cinco características desse ser inusual que espalha intolerância e sandices por todo o País.
Por que a senhora diz que o chamado "pobre de direita" é doente e precisa se tratar?
Vou elencar cinco características deles. Apenas cinco. Depois, todos podem tirar suas próprias conclusões.
01. Eles desafiam a Ciência e nem vacina contra um vírus mortal como o coronavírus querem tomar. E fazem isto a partir de quê? De nada concreto, de nada lógico. Apenas ouvem de maneira irrefletida e fanática um presidente espertalhão, o Bolsonaro, que nem banana a eles dá. Brincar com a morte é ou não é coisa de quem está perturbado psicologicamente?
02. Por se autoproclamarem de "direita", eles se dizem capitalistas, embora a maioria não tenha sequer onde cair morta. Ou seja, são capitalistas sem capital, falam sem saber na verdade o que são, isto é, explorados como qualquer trabalhador. Agora mesmo na pandemia, muitos sobreviveram por causa do auxílio de R$ 600,00 conquistado pela esquerda, pois o Paulo Guedes e o Bolsonaro só queriam dar R$ 200,00. Mas eles não conseguem enxergar isso, pois estão doentes. Continua, após o anúncio.
03. Enquanto negam a Ciência, a Lógica e os fatos concretos da realidade, eles espalham todo tipo de fake news que recebem nas redes sociais contra a esquerda e os setores democráticos da sociedade. E com um detalhe: a maioria não o faz por maldade e sim porque perdeu a capacidade de distinguir o falso do verdadeiro. Foi por isso que em 2018 acreditaram em mamadeira de piroca e kit gay. Estão doentes.
04. O pobre de direita é capaz de infartar quando ouve as palavras Socialismo, Comunismo e Esquerda. Mas peça a eles para produzir sequer um parágrafo com coerência sobre o assunto que eles não são capazes de fazer. Uma pessoa sã não odeia aquilo que não conhece. Continua, após o anúncio.
05. Por fim, eles se arvoram de serem "honestos" e "pessoas de bem", e criminalizam tudo que vem da esquerda, em particular do PT. Mas no dia-a-dia cometem todo tipo de ilícitos, muitas vezes até contra amigos e familiares. Em síntese: o pobre de direita vive num mundo particular, delirante, doente. Precisa se tratar.
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Redução da jornada de trabalho traz impactos positivos, como melhoria da qualidade de vida, da saúde mental e da motivação dos trabalhadores
CNTE exige que instituto divulgue com urgência as informações pendentes para evitar maiores prejuízos à educação básica do país
Na comparação com mesmo período de 2024, apenas três entes tiveram ligeira oscilação para baixo neste mês de março
Comparado ao mesmo período de 2024, somatório dos três decêndios cresceu 10,98%
A Assembleia estadual mobilizou os 26 sindicatos integrantes da Fepesp, que coordena a campanha salarial 2025