Desembargador Haroldo Rehem invocou a obrigatoriedade da Lei Federal 11.738/2008 para reconhecer direito do educador; outros tribunais podem seguir mesmo entendimento
Notícia de reajuste zero no piso do magistério em 2021 revolta professores de todo o País
COMPARTILHE!
Publicidade
Até professores que apoiam o presidente Bolsonaro estão indignados com a medida.

Educação | Centenas de milhares de professores em todo o País estão indignados com a notícia de que em 2021 o piso nacional do magistério terá reajuste zero.
Até educadores que apoiam o presidente Bolsonaro estão revoltados com a medida tomada pelo governo federal que impede qualquer correção do piso no próximo ano. Continua, após o anúncio.
Leia mais:
Depoimentos
Pelas redes sociais, muitos professores se manifestaram contra o reajuste zero e a atitude do presidente Bolsonaro. Veja alguns exemplos de depoimentos e faça também um comentário, dando sua opinião.
"Estou decepcionada com o nosso presidente. Mas eu acho que ele não está sabendo disso", comenta no Facebook a professora Kátia Avelino, de Curitiba.
"Isto já era esperado. Esse mito desgraça odeia professor e educação", desabafa também pelas redes sociais o educador Paulo Silva, de Recife.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Dados atualizados são do Banco do Brasil; comparados ao mesmo período do ano passado, houve crescimento de até 29%
Simulações de contracheques mostram como muitos gestores ainda usam de má fé na hora de atualizar o piso
Redução da jornada de trabalho traz impactos positivos, como melhoria da qualidade de vida, da saúde mental e da motivação dos trabalhadores
CNTE exige que instituto divulgue com urgência as informações pendentes para evitar maiores prejuízos à educação básica do país
Na comparação com mesmo período de 2024, apenas três entes tiveram ligeira oscilação para baixo neste mês de março