PSOL propõe que Enem seja adiado por falta de condições sanitárias para realização das provas

04/01/2021

Provas presenciais estão marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro. Com o agravamento da pandemia, o mais sensato é mesmo adiar. Dê sua opinião, em enquete ao final da matéria.

Publicidade

Perigo de contaminação em salas de aula onde Exame será realizado é muito grande. Imagem: Aplicativo Canva.
Perigo de contaminação em salas de aula onde Exame será realizado é muito grande. Imagem: Aplicativo Canva.

Educação | O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) quer adiar o Enem 2020. Provas presenciais estão marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro e são quase 6 milhões de candidatos em todo o País. 

Sem condições

No Twitter, o PSOL argumenta que "não há condições sanitárias de realizar uma prova nacional deste porte, tão importante para a vida de milhões de brasileiros".

Após o anúncio, dê também sua opinião na enquete sobre o tema e veja a manifestação desse partido.

Vote na enquete!

O material de propaganda do PSOL:

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Segundo nota do próprio Sinte-Pi, "piso nacional do magistério será implementado apenas para quem ganha abaixo do valor [a ser] apresentado em 2025, o que irá aprofundar a desvalorização docente". A direção desse sindicato não tem capacidade de representar bem a categoria e está sempre sendo engolida pelo governo