Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão
Docente faz campanha contra prefeitos caloteiros
Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas que não respeitam os profissionais do magistério.
Segunda-feira, às 04:43
Política | Em sua conta no Facebook, a professora Andreia de Carvalho faz campanha contra prefeitos que não pagam o piso nacional do magistério, mentem sobre o Fundeb e dão calotes nos profissionais da Educação. Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas em todo o Brasil.
Confira, após o anúncio.

O alerta da professora
Clique no ícone dos comentários para ver a postagem completa.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
E-mail: 3435969@vakinha.com.br
Leia mais
Previsão é de Leandro Demori, respeitado jornalista do ICL Notícias e da TV Brasil
Deputado Marco Brasil (PP-PR) quer que teste seja minucioso, obrigatório e anual, pois imagina que médicos, enfermeiros e policiais podem estar trabalhando sob efeito de substâncias psicoativas ilícitas; uma das comissões da Câmara que analisará o projeto é a de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado
Bolsonaro e Josef Mengele ou a morte em cena
Bolsonaro escolher 16 de março para realizar ato golpista é enredo de algum filme de terror, pois "coincide" com dia e mês de nascimento de Josef Mengele, o "Anjo da Morte"