Para acionar a Justiça por tal benefício, reclamante não precisa de pedido administrativo anterior
16 são aceitos como réus por tragédia em Brumadinho
Elas foram responsabilizadas pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu no dia 25 de janeiro de 2019 e causou a morte de 270 pessoas.
JUS | Segundo a RadiogênciaNacional (25), "a Justiça Federal em Minas Gerais aceitou uma denúncia do Ministério Público e transformou em rés 16 pessoas e duas empresas. Elas foram responsabilizadas pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu no dia 25 de janeiro de 2019 e causou a morte de 270 pessoas."
Continua, após o anúncio

Confira mais detalhes sobre a tragédia e a questão das vítimas e réus
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre justiça
Isonomia, estabilidade e maior segurança na administração pública estão em jogo, após decisão do STF que permite a contratação, por órgãos públicos, pelo regime da CLT
De autoria do senador Rodrigo Pacheco, proposta de reforma do Código Civil brasileiro começou a tramitar no Senado no final de janeiro