Nos anos 1990, o capitão já defendia morte de 30 mil civis, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Terceira via: Sarney, FHC e Temer anunciam “Um novo rumo para o Brasil”
Não se trata de velhos e sim de velhacos querendo se passar por novidade na política brasileira. Os três têm uma vida pregressa sinistra e de males ao País, que vai de inflação estratosférica e privatizações a outras medidas que arrancam o couro dos trabalhadores.
Publicidade
Política | O desespero é grande entre os adeptos da chamada "terceira via" para as eleições presidenciais de 2022. Após os atos fracassados de domingo (12), a família Marinho & cia agora querem empurrar goela abaixo do povo figuras que só podem ter sido resgatadas das profundezas dos infernos.
Segundo Merval Pereira, em sua coluna no Globo (14):
"MDB, PSDB, Cidadania, DEM, quatro dos principais partidos não engajados com o PT, estão organizando um seminário intitulado "Um novo rumo para o Brasil", que discutirá em seu painel principal amanhã [15] a crise institucional e a democracia, reunindo três ex-presidentes — José Sarney, Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer — como debatedores."
Pergunta-se: o que Sarney, FHC e Temer podem debater a respeito de um "novo rumo" para o Brasil? A inflação estratosférica no governo do primeiro? A entrega do patrimônio público feita pelo segundo? Ou as reformas que arrancam o couro dos trabalhadores iniciadas pelo terceiro e que Jair Bolsonaro aprofundou? Continua, após o anúncio.
Velhacos
Não se trata de velhos e sim de velhacos querendo se passar por novidade na política brasileira. Os três têm uma vida pregressa sinistra e de males ao País. Nem os Marinhos acreditam. Como disse a Míriam Leitão, essa terceira via é fantasma.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Mais recentes sobre política...
Ex-presidente, a partir de agora, terá de provar o impossível, ou seja, que é inocente, e cadeia é o seu fim mais certo, com pena que tende a não ser pequena
Para Maércio Maia, governador Rafael Fonteles (PT) deve repor a inflação acumulada de 2024 e aplicar em seguida, de forma linear, o que rege a lei do piso nacional do magistério