O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."
Urgente | Deltan Dallagnol ameaça tomar uma ótima medida para o Brasil! Leia e compartilhe...
DA REDAÇÃO | Inconformado com a correta e legal decisão do STF de não abrir as portas para a prisão de Lula (PT) imediatamente após a sessão do Supremo ocorrida no último dia 22 deste mês, Deltan power point Dallagnol ameaça tomar uma ótima medida a favor do Brasil: mudar-se para outro país. Até que enfim! (Vote na enquete ao final da matéria e dê sua opinião).
Em seu perfil no Facebook, postou:
(Continua após o anúncio)
Milhões de brasileiros que primam pela democracia e por uma justiça não golpista comemoraram a postagem de Dallagnol. No site Diário do Centro do Mundo (DCM), um internauta comentou:
— Fora delinquentes das leis e da Constituição! Fora bandidos da Farsa a Jato!
No mesmo DCM, outro comentário no mesmo tom:
— Sugestão para os procuradores [que atuam na lava-jato]: Vão pra Miami. Aqui é PT. Bye-bye.
Dallgnol, se for mesmo embora... Já vai tarde!
Vote na enquete abaixo:
LEIA MAIS...
LEIA TAMBÉM:
Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo