Sangue | Proposta atualizada de Bolsonaro significa 42 mil mortos! Assista e compartilhe...
Bolsonaro | Em 1990, o presidenciável Jair Bolsonaro disse que se tivesse o poder mandaria matar uns 30 mil, inclusive inocentes, tal como está em vídeo após o segundo parágrafo. Nesse ano, o Brasil tinha aproximadamente 150 milhões de pessoas.
O capitão do exército agora corre o risco de ser presidente do País. Como hoje nossa população é de 210 milhões, isto significa que, atualizada, a proposta de Bolsonaro pode significar a morte de 42 mil brasileiros. A matéria continua, após o anúncio e o vídeo.
Além de ameaçar matar pessoas que pensam diferente dele, o ditador diz também que é favorável à tortura e que expulsará do País ou prenderá todos os que divergirem de suas ideias de horror.
Vote contra esse banho de sangue e demais atrocidades propostas pelo candidato do ódio. Divulgue para seus amigos e familiares os planos macabros do candidato da extrema direita. Vote Haddad, 13. Vote pela liberdade. Vote pela vida.
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Na famosa obra, Frei Betto narra de maneira brilhante aspectos do período, em particular quanto à tortura promovida no Brasil contra quem se opôs ao brutal regime.
A ditadura militar foi ótima, minha gente!
Fale sério: a ditadura foi boa ou não foi para os apadrinhados da caserna?
A violência de usurpar o poder, tomado com o uso das velhas mentiras de sempre.
Um golpe contra o Povo Brasileiro! Iniciado em 01/04/1964 e com término em 15/03/1985, período deixou um histórico de torturas, mortes e atrasos no país.