Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Segundo levantamento do experiente jornalista Joaquim de Carvalho, muitas evidências levam a crer que Carlos Bolsonaro teria sido o mandante do 'autoatentado' (farsa) ocorrido contra Jair Bolsonaro em 2018. No vídeo ao final desta matéria, Carvalho cita outros contundentes fatos sobre sua investigação, que já tem data marcada para ser apresentada na íntegra a todo o mundo.
Publicidade
Política | No vídeo ao final da matéria, o experiente jornalista Joaquim de Carvalho falou neste sábado (4) à TV 247 e disse que fortíssimos indícios ligam Carlos Bolsonaro — o Zero Dois — à "facada" em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.
Na verdade, segundo consistentes elementos colhidos pelo jornalista investigativo, tudo não teria passado de um 'autoatentado'(farsa), sob o comando desse influente filho do presidente. Carvalho acredita que na Polícia Federal há quem defenda reabrir o inquérito.
Documentário completo será apresentado ao mundo na próxima segunda-feira (6), pela TV 247. A direção final ficou a cargo de Max Alvim, um dos mais experientes e premiados cineastas do País. Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
Joaquim de Carvalho apurou em sua investigação que quem manda no Planalto — em grande medida — é o Carlos Bolsonaro. E esse poder que ele tem está muito ligado ao que ocorreu em Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais onde ocorreu a "facada".
Carvalho cita, conforme o vídeo mais abaixo, que Carlos Bolsonaro empoderou todos os responsáveis pela segurança de Jair Bolsonaro no dia do suposto crime.
Ora, se os bem treinados seguranças fracassaram e não conseguiram evitar que o Adélio Bispo desse uma "facada" no capitão, porque então todos foram premiados com importantes postos depois? Qual a causa desse empoderamento? Numa situação de normalidade, o mais previsível é que fossem punidos. Ou não? Continua, após o anúncio.
O jornalista fala também que em 2016 Carlos Bolsonaro já falava no Twitter em um "atentado" contra seu pai. Ou seja, a coisa parece ter sido planejada com uma certa antecedência.
Joaquim de Carvalho diz ainda que caso deve ser reaberto pelas autoridades policiais e Jair Bolsonaro deve sair da condição de vítima e passar à de suspeito. Há pessoas na Polícia Federal que defendem a mesma tese, supõe por fim o jornalista. Confira.
Os trechos onde Joaquim de Carvalho fala com mais detalhes sobre os fatos elencados acima, são:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade