Pelo Twitter, deputada Gleisi Hoffmann (PT-RS) e deputado Ivan Valente (PSOL-SP) repudiaram a atitude genocida, cruel e criminosa do presidente. O povo está morrendo asfixiado.
Política
Compartilhar página
Leoni sugere que Exército é inútil e caro, por isso prega que seja extinto e substituído por drones
11/01/2021
Ex-Kid Abelha, o talentoso artista diz que Exército só teve utilidade para destruir o Paraguai, a pedido dos ingleses, e sempre foi usado para atacar brasileiros em revoltas populares.
Bem ao contrário das grosseiras notícias falsas que Jair Bolsonaro e seus seguidores espalham diariamente nas redes sociais, as fake news da grande imprensa vêm embaladas numa linguagem refinada para tentar confundir a maioria da população, embora sejam tão cabeludas quanto as lorotas do presidente.
Moro desiste de 2022, mas quer apoiar nome em troca de vaga no STF, diz coluna de O Globo
10/01/2021
Isto, caso se confirme, é mais uma prova de que Sérgio Moro não passa de um oportunista inescrupuloso, que vende até a alma em troca de um cargo no Supremo, algo que tentou com Bolsonaro e se deu mal.
Há 2 tipos de bolsominions e um pode ser resgatado para votar na esquerda em 2022, diz analista
10/01/2021
"No mínimo, a metade dos eleitores de Bolsonaro em 2018 já votou na esquerda, principalmente em Lula, que deixou a presidência com 87% de aprovação, segundo o Ibope. Por isso, é perfeitamente possível resgatar centenas de milhares de 'bolsominions' para o campo democrático e progressista. Uma outra parte deles, deve-se deixar de lado."
Carregador de mala do FHC e bolsonarista arrependido culpa o PT após ataque de bolsominions
03/01/2021
Em resposta, no Twitter, o Dever de Classe mandou o Xico Graziano balançar o monstro que ajudou a parir.
"Bozo não resolve nem a vacina, mas quer examinar a mandíbula da presidenta Dilma", diz professora
30/12/2020
"Era só o que faltava", afirma a docente. Ela critica Bolsonaro por descuidar da vacina contra Covid-19 e debochar das torturas sofridas pela presidenta Dilma Rousseff (PT) durante a ditadura militar.
Ao debochar da presidenta Dilma e de todas as vítimas de tortura durante a ditadura militar, Bolsonaro revela de forma mais crua o seu lado fascista e de indivíduo sem nenhum apreço pela vida alheia. É caso de impeachment e até prisão.
Ivan Valente afirma em sua conta no Twitter que milhões se enganaram ao votar no atual presidente.
"Monstro que zomba da morte alheia", diz professora arrependida por ter votado em Bolsonaro
10/12/2020
Reação se deu após a docente acessar vídeo onde Bolsonaro faz chacota das vítimas da Covid-19.